ENCERRAMENTO OFICINA INTERLEGIS EM DUQUE BACELAR!

#Institucional POR WANDUY SOUSA 19 DE ABRIL DE 2024

O presidente Milton Bastos representou a Câmara de Afonso Cunha no encerramento da Oficina de Marcos Jurídicos promovida pela Câmara Municipal de Duque Bacelar na data de ontem (18/04).

O mesmo esteve acompanhado dos vereadores Zico Bento, Farid Crispim e Zé do Gás, além de servidores da Casa. A oficina foi ministrada pelos consultores do senado federal Tayrone Messias, André Luís e Bruna Brasil no apoio.

Foram discutidas e apresentadas as alterações a serem feitas na revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno das Câmaras Municipais da região inclusive de Duque Bacelar que sediou o evento e a qual estava sendo analisada.

O presidente Milton Bastos assim como os demais vereadores de pontuaram como positiva a oficina onde vai servir para adaptação desses marcos legais nos demais municípios inclusive em Afonso Cunha.