CÂMARA MUNICIPAL DE VOLTA AO TRABALHO EM 2024!

#Institucional POR WANDUY SOUSA 16 DE MARÇO DE 2024

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, (15/03), a sessão solene de abertura do Ano Legislativo de 2024, a solenidade foi presidida pelo presidente Milton Bastos, e presentes a maioria dos vereadores, o prefeito municipal Arquimedes Bacelar, secretários de governo, lideranças políticas, presidente do Sintasp Obedan Lopes, representantes da igreja católica e adventista além do povo em geral.

Usaram da palavra os vereadores Zico Bento, Farid Crispim, Evangelista Braga e Zé do Gás, onde ambos deram boas vindas a todos e parabenizaram ao presidente pela pequena reforma feita na Casa, onde servirá para receber a toda população com mais conforto e acomodação.

O prefeito Arquimedes Bacelar, deu boas vindas ao legislativo agora em 2024, fez uma exposição de sua gestão e disse estar aberto para o dialogo e parceria entre executivo e legislativo.

O senhor presidente deu boas vindas a todos e disse que aquela sessão marcava também a inauguração da sala da procuradoria da mulher dentro do poder legislativo municipal. A qual o vereador Zico Bento é o procurador, onde o mesmo em sua fala já tinha feito a explanação de como a mesma vai funcionar, sendo mais órgão de proteção e defesa das mulheres do nosso município.

Disse ainda estar feliz pelo retorno dos trabalhos da Casa, onde tinha programado uma pequena reforma naquela Casa, para assim dá uma nova aparência e melhores acomodações para os parlamentares e o povo que a Casa venha a receber. Afirmou estar feliz e espera contar sempre com o apoio e parceria dos colegas vereadores na aprovação das matérias que venham a ser deliberadas no Legislativo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Agradeceu por fim a todos os presentes e também aos servidores pelo empenho e dedicação nos serviços prestados na Casa e encerrou marcando a primeira sessão ordinária do ano para o dia (22/03).