DIÁLOGO COM OS PRESIDENTE DAS CÂMARAS MUNICIPAIS!

#Institucional POR WANDUY SOUSA 15 DE DEZEMBRO DE 2023

O presidente Milton Bastos (PDT), esteve na capital São Luís, dia 14/12, participando no Auditório da FAMEM da Capacitação das Procuradoras da Mulher Municipais. O órgão já estar sendo adaptado no Poder Legislativo Municipal de Afonso Cunha. Onde já conta com uma estrutura composta por um kit sendo 01 Notebook, 01 Impressora e 01 aparelho celular. Onde vai permitir o bom funcionamento da Procuradoria da mulher naquela instituição. Onde passa a ser também mais um órgão de proteção dos direitos das mulheres do município de Afonso Cunha.

A iniciativa faz parte do "Projeto Mulheres no Poder" instituído pela Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão em parceria com União dos Vereadores e Câmara Municipais do Maranhão e UVM Mulher no Estado.

O presidente Milton Basto pontuou o evento como positivo e agradeceu ao presidente da UVCM Asaf Sobrinho, por promover mais um evento de grande importância para o legislativo municipal, como também todos os envolvidos.