Câmara Municipal Presente em Brasília!

#Administração 10 DE ABRIL DE 2023

O servidor Marcos Crispim, estar em Brasília, representando a Câmara Municipal, a pedido do presidente Milton Bastos, onde o mesmo já cumpre agenda na capital. Na pauta principal era o termo de cooperação técnica, assinado pelo presidente Milton Bastos, no ato representante legal da camara em parceria com Instituto Legislativo Brasileiro/ILB e Interlegis, órgãos vinculado ao Senado Federal. O mesmo foi recepcionado na manhã de hoje, pelos servidores do senado Adalberto e Bonifácio, onde reafirmaram a importância da parceria firmada. Agora aguardar as novidades para Câmara no que diz respeito aos produtos, oficinas e cursos ofericos pelos respectivos órgãos. Na parte da tarde foi recebido pela assessoria de gabinete da Senadora Eliziane Gama, que atendeu ao pedido das oficinas então solicitadas e segue no aguardo do deferimento do setor responsável.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?