CÂMARA MUNICIPAL DELIBERARÁ PISO NACIONAL DE ENFERMAGEM!

#Administração 13 DE SETEMBRO DE 2023

Atendendo ao pedido do poder executivo o presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, vereador Milton Bastos (PDT), recebeu e protocolou nesta manhã o Projeto de Lei de nº 07/2023, que foi apresentado de forma presencial pelo vice-prefeito Pedro Medeiros e pelo vereador Weliton Cabeção.

Em seguida o senhor presidente determinou aos servidores da Casa, que providenciasse a convocação via edital dos senhores vereadores. Para participar de uma sessão extraordinária amanhã (14/09), às 11h e 30 min, em sua sede, para que seja feita a devida deliberação.

Após aprovada a referida matéria vai a sanção do executivo e posteriormente ser feito todo o processo de pagamento do atual piso nacional de enfermagem pela equipe responsável do município.

O senhor presidente agradeceu prontamente aos representantes do senhor prefeito pela atitude e se colocou à disposição de toda a equipe da saúde, afirmando que aquele parlamento estava pronto para aprovar a devida matéria que só vem enaltecer e reconhecer o trabalho e empenho de toda essa classe de profissionais.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS