CÂMARA MUNICIPAL DECRETA PONTO FACULTATIVO!

#Administração 07 DE JUNHO DE 2023

Presidente Milton Bastos, decreta ponto facultativo dia (09/06), em virtude de (08/06), ser celebrado Dia de Corpus Christi.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Milton Bastos (PDT), decretou, nesta quarta-feira (07), através do Decreto Legislativo nº 01/2023, ponto facultativo no Parlamento Municipal, no próximo dia (09) de junho, devido ao dia consagrado a Corpus Christi dia 08/06.

O parlamentar ressaltou que essa é uma forma da Casa do Povo reconhecer a importância da data religiosa.

"Dessa forma, manifestamos o respeito do Parlamento Municipal à tradição cristã e à comunidade católica", frisou Milton Bastos.

Celebrado sempre 60 dias após o Domingo de Páscoa, o Corpus Christi é um ritual da Igreja Católica, que tem por objetivo comemorar o mistério da Eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Cristo.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?